SAÚDE, BEM ESTAR & ALIMENTAÇÃO

            

Sanduíche natural

Os sanduíches dos fast-foods são realmente mais práticos e rápidos, mas não fazem tão bem para a saúde, principalmente quando consumidos antes de dormir.

Para ter uma alimentação leve no jantar, o sanduíche natural é a melhor escolha para quem está precisando eliminar alguns quilos. Para preparar um lanche não muito calórico, basta saber escolher os ingredientes certos.

Prefira opão integral, que além de conter várias fibras e ajudar no bom funcionamento do intestino, dá sensação de saciedade para o organismo. O atum, peito de frango, salmão, peito de peru, queijo branco e cream cheese são boas fontes de proteínas e dão um ótimo sabor ao sanduíche.

As verduras e legumes como cenoura, beterraba, rúcula, alface, agrião, pepino, tomate e cebola, podem ser acrescentadas sem medo, pois fazem muito bem para a saúde. Não se esqueça do azeite e dos temperos que dão um gosto especial, são diuréticos, contêm antioxidantes e não acrescentam calorias ao seu sanduíche natural. Para acompanhar o seu delicioso lanche, aposte no suco natural, mais saudável que o refrigerante.